Sobre Nós

A Lithoespaço, empresa gestora de condomínios, é fundada em 1997 para fazer face às necessidades dos vários condomínios da icónica zona do Parque das Nações, em Lisboa. A dedicação, a atenção ao detalhe e a excelência dos profissionais da Lithoespaço depressa significaram o crescimento e a fidelização dos clientes desta empresa gestora de condomínios.

Hoje, a Lithoespaço destaca-se pelo serviço profissional, qualificado e integrado na gestão e administração de condomínios na região de Lisboa.

A Lithoespaço, empresa gestora de condomínios, zela pelas partes comuns dos empreendimentos e pelo cumprimento das normas do Regime da Propriedade Horizontal. A empresa é também responsável pela higiene e limpeza dos edifícios, bem como pelo cumprimento dos deveres de todos os condóminos.

Ao longo dos anos, foram desenvolvidos sólidos contactos ao nível das instituições de crédito e protocolos privilegiados, que são sinónimo de melhores condições contratuais para os nossos clientes, com empresas como a Otis, a Thyssen e fornecedores das mais diversas áreas/necessidades – jardinagem, construção civil, sistemas de segurança, limpeza, entre tantos outros.

 

A Lithoespaço | empresa gestora de condomínios:

Defende os interesses do seu cliente, partindo de uma sólida sinergia e empatia para a resolução de todos os conflitos.

Sustenta a legalidade necessária para a reposição dos direitos, deveres e obrigações dos condóminos nos seus edifícios, sempre em consonância com o que é entendimento, pretensão e concordância do cliente.

Disponibiliza “just in time”, nomeadamente via online, informação atualizada sobre o dia-a-dia do condomínio: nomeadamente, pagamentos, saldos, contratos e quotizações.

 Permite a possibilidade de pagamento de serviços via referências Multibanco, mediante o pagamento de uma taxa de utilização.

 

Empresa aderente ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.
Morada: Rua dos Duradouros nº 108 – 2º e 3º, 1100-207 Lisboa,
Telefone: 218 807 030
E-mail: director@centroarbitragemlisboa.pt.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta entidade. Mais informações no portal do consumidor www.consumidor.pt