O alargamento da oferta de serviços Lithoespaço para o distrito do Porto representa uma oportunidade de fazer chegar ao Norte do país o acompanhamento, o know-how e o sucesso Lithoespaço de forma ainda mais abrangente.
Corria o ano de 1996 quando Nuno Dias, fundador e atual administrador da Lithoespaço, começou a seguir séria e atentamente o desenvolvimento da Expo’98 e de todo o parque habitacional adjacente que viria a nascer e a desenvolver-se com este evento.
No ano seguinte, em 1997, Nuno Dias – com o seu entusiasmo e a sua visão – não hesitou e abriu o escritório da Lithoespaço no Parque das Nações.
A dedicação, a atenção ao pormenor e a excelência dos profissionais da Lithoespaço depressa significaram o crescimento e a fidelização de clientes desta empresa gestora de condomínios.
Nos anos seguintes, a Lithoespaço torna-se uma referência no mercado nacional, com foco de atuação alargado a toda a cidade de Lisboa.
A expansão Lithoespaço: Gestão de Condomínios no Porto
O serviço profissional, qualificado e integrado da Lithoespaço – na gestão e administração de condomínios – chega agora à região do Porto.
Sempre atenta à evolução do mercado imobiliário e às crescentes e exigentes necessidades do setor da administração e gestão de condomínios no Porto, a Lithoespaço tem estado um passo à frente na procura de soluções inovadoras que melhor respondem aos desafios atuais.
Exemplos disso são as apostas permanentes que a Lithoespaço faz no uso sustentável da tecnologia e dos meios digitais, os quais destacamos:
- A mais recente otimização da sua app de acompanhamento de assuntos do condomínio à distância;
- A disponibilização dos mais sofisticados softwares de gestão junto dos seus colaboradores, que possibilitam maior rapidez de acesso à informação e maior eficiência no planeamento e controlo de atividades;
- A promoção de uma cultura interna de paperless no arquivo documental, através dos mais recentes processos de digitalização. Este incentivo repercute-se para o exterior – através da implementação de sistemas de faturas eletrónicas junto dos seus condóminos e dos seus fornecedores.

As mais de duas décadas de especialização e experiência no setor permitiram a atual e tão desejada expansão para o Norte do país, neste ano de 2020.
Este alargamento da oferta de serviços Lithoespaço para o distrito do Porto representa uma oportunidade de fazer chegar ao Norte do país o acompanhamento, o know-how e o sucesso Lithoespaço de forma ainda mais abrangente.
Este avanço é um passo dado com toda a confiança, solidez e entusiasmo e como resposta às inúmeras solicitações por parte de condóminos e condomínios desta região, ao longo dos últimos anos.
“Sabemos que é necessário” afirma Nuno Dias, que acrescenta: “O desafio de expandir para o Norte é estar um passo à frente nas mudanças do setor e na integração de tecnologias que respondem às necessidades dos condóminos”.
Um novo compromisso que tem crescido de forma consistente e que pretende continuar a desenvolver soluções inovadoras, com a elevada qualidade de serviço e com a proximidade Lithoespaço de sempre.